Postado Agosto 14, 2015 9 anos Boa Noite Galera, estou com um Motorola XT1033, conecto ele ao carregador e ao invés de carregar ele descarrega, já troquei bateria e nada, analisei os componentes e aparentemente tudo normal, testei a bateria e carregador em outro aparelho é carregar normal, já fiz a troca do conector de carga e sem solução também, alguém já passou por esse problema e teria a solução ? Desde já agradeço .
Postado Agosto 15, 2015 9 anos amigo faça uma ressolda no conector da bateria, ou faça um jumper nela, que ira resolver, aqui ja peguei assim e resolvi dessa forma... Poste os Resultados
Postado Agosto 15, 2015 9 anos até presente momento já acontece aqui 2x isso ai moto g1 e g2 fiz a troca do conector de foi solucionado de boa.
Postado Agosto 15, 2015 9 anos bom dia a todos tem um topico postado aqui e me parece quem tem chance de resolver tem que pesquisar
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor amigo faça uma ressolda no conector da bateria, ou faça um jumper nela, que ira resolver, aqui ja peguei assim e resolvi dessa forma... Poste os Resultados Bom dia Amigo, qual seria a forma desse jumper ? Grato
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Bom dia, amigo ja tive 02 casos destes na minha at, resolvi trocando o conector de carga, usei sempre conectores originais, e não tive mais problema
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor Bom dia, amigo ja tive 02 casos destes na minha at, resolvi trocando o conector de carga, usei sempre conectores originais, e não tive mais problema Já fiz a troca do mesmo, mais por desencargo de consciência vou trocar novamente, Obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.