Postado Julho 21, 2015 9 anos Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Tá bom irmão, vou tentar e posto o resultando... ... Muito obg...
Postado Julho 28, 2015 9 anos Autor Valeu irmão pela atenção,,, mais não conseguir fazer o reparo depois jampe a Placa não ligou... ... OBG
Postado Julho 28, 2015 9 anos Tenho um do mesmo jeito, vou tentar aqui... O problema é soldar no conector, o espaço é bem pequeno.
Postado Julho 28, 2015 9 anos Amigo caso queira só carregar,não a necessidade de fazer o Jamper pois as trilhas,positivo e negativo estão intactas.
Postado Julho 28, 2015 9 anos Amigo caso queira só carregar,não a necessidade de fazer o Jamper pois as trilhas,positivo e negativo estão intactas. Positivo e negativo é a primeira e última?
Postado Julho 28, 2015 9 anos sim amigo rodrigo griggio, as ultimas pontas de cada lado é o positivo e o negativo,quando vou fazer esses jump de todas as trilhas eu uso uma lupa com garras ou a lupa usb, pois dá para trabalhar melhor nestes componentes muitos pequenos e de pouco espaço
Postado Abril 2, 2016 9 anos Galera, estou com um probleminha parecido com o do rapaz do post, porém o do cliente aqui está com a trilha positiva rompida, no caso, de carregamento só restou a trilha negativa, alguém pode me indicar um jumper??? Agradeço!!!
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Boa tarde! Tenho um na mesma situação... Fiz um jumper, porém não mostra carregando. Mas carrega.
Postado Outubro 1, 2016 8 anos On 24/07/2015 at 4:54 PM, Flavio Rufino said: Tente isto mano tenta oq?
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 8 horas atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: bom dia,segue o link douglas : ver aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.