Postado Julho 11, 2015 9 anos Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos
Postado Julho 11, 2015 9 anos Olá, Faça uma ressolda no conector pelo lado oposto da placa usando fluxo líquido ou pastoso. Aconselho que teste com um outro LCD, de preferência original para descartar a hipótese de ser problema com a tela.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Vc ja verificou a malha do display? Ja testou outro display? Se Sim aplique um pouco de pasta de solda e ressolde a entrada do display, ressolde as duas entradas do encaixe!
Postado Maio 3, 2017 8 anos ola pessoal , vejo que ótimas dicas foram deixadas ao problema , agora é esperarmos o autor analisa-las e proceder , e retornar ao tópico com uma resposta
Postado Outubro 21, 2017 7 anos recomendo oque o amigo jorginho13 passou fiz a troca do capacitor cristal fucionou 100% Quando o tempo mudar, e o riso se desfazer, lembre-se bem de Deus, ele estará sempre braços abertos pra você!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.