Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio?

Postado

Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio);

mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio?

amigo coloque um chip no aparelho de uma operadora q ele nao aceite. vai pedir pra inserir o codigo. insira e confirme. abraço

  • 4 meses depois...
Postado

Oi, então no meu celular num aparece pra colocar o codigo o codigo direto, fica pra fazer chamada ou pra SOS.. como eu faço pra desbloquear assim ? grato

  • 1 mês depois...
Postado

tenho um samsung GT-S5230 da vivo só que não to conseguindo desbloquar, ja entrei no site da vivo para ver o núm. NCK e não achei... será que tem como alguem me dá uma forcinha ai??

abraços.

Proibido Alterar ( Cor/Fonte ) padrão do fórum.

Leia as Regras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.