Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Cara vc's são muito feios.. poxa vida.. onde vc's cortam o cabelo?? em um açougue?? aokaokaoka abraço a todos...
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Por isso é interessante que os Amigos postem suas fotos para que possamos conhecer melhor nossos Amigos. Alexandre não sei se observou a criatividade do nosso Amigo infodicell ? Mais destaquei na imagem,seria uma boa idéia se a ADM podesse presentear nosso Amigo com uma dessas com o Nome ClanGsmBrasil. reparei sim Etinho por isso que fiz a citação abaixo gente que lida com tecnologia mas não deixa suas raízes de lado,muito legal eu acho e o cara gosta mesmo do que faz,pois tem bordado o o nome da empresa nos arreios do cavalo!!!!
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Boa tarde amigo.. Opá resolvi participa, esta ai minha foto.... Certamente irá dizer que é cor de Goiaba certo? Depois que vieram com essa cor de Goiaba o que tem de Amigos se assumindo.kkkk Como costumo dizer a uma prima Família agente não escolhe temos que aprender a conviver com ela.kkkk Família ClanGsmBrasil! Abraço Pedro Lira!! Aos poucos a galera esta se revelando"Postando suas Fotos".kkkk
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Desculpe Jani, mais um fórum no qual 95% são homens fica complicado segurar essa galera, espero que todos tenham respeito em seus comentários. Sem bem vinda ao fórum.
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos opa olha eu ai na cidade maravilhosa rio de janeiro ferias boa em Nossa que lugar lindo bem legal essas fériass heinn!!!
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Boa tarde amigo.. Opá resolvi participa, esta ai minha foto.... Grande Pedro Lira. Só de boa hem. kkk
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Desculpe Jani, mais um fórum no qual 95% são homens fica complicado segurar essa galera, espero que todos tenham respeito em seus comentários. Sem bem vinda ao fórum. Heitor na próxima promoção do ClanGsmBrasil,que tal colocar este monitor como prêmio.??
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos opa olha eu ai na cidade maravilhosa rio de janeiro ferias boa em Bem Vindo Amigo ao clube dos feios ClanGsmBrasil.kkkk Só se salva a mulherada mesmo.kkkkkk
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Nossa que lugar lindo bem legal essas fériass heinn!!! E eu que achava que o clan não tinha como melhorar mais ,kkkkkkkkkkkk.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Heitor na próxima promoção do ClanGsmBrasil,que tal colocar este monitor como prêmio.?? Quem sabe um TV LED né, quem sabe. Essa TV é de minha sala, eu ligo o not e fico navegando.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Certamente irá dizer que é cor de Goiaba certo? Depois que vieram com essa cor de Goiaba o que tem de Amigos se assumindo.kkkk Como costumo dizer a uma prima Família agente não escolhe temos que aprender a conviver com ela.kkkk Família ClanGsmBrasil! Abraço Pedro Lira!! Aos poucos a galera esta se revelando"Postando suas Fotos".kkkk kkkkkkk. você e foda heim Etinho, o pior que foi presente tive que usar rsrsrrsrs
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos kkkkkkk. você e foda heim Etinho, o pior que foi presente tive que usar rsrsrrsrs Boa Desculpa.kkk Pedro! Até mais...
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Comprei um tela dessa igual a do heitor.. full hd led 32 polegada.. e so consigo assite novela..
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Um dia trabalhando muito da nisso: foto das antigas pesquisando no clan:
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Bem Vindo Amigo ao clube dos feios ClanGsmBrasil.kkkk Só se salva a mulherada mesmo.kkkkkk fala serio vai vcs gostaram
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos fala serio vai vcs gostaram Alegria de um macho é encontrar outro mais feio do que ele,e se ele for solteiro e o cabra mais feio do que ele for casado a alegria é em dobro.kkkkkkk Bem vindo Anderson,já vi que é gente boa e sabe conviver com pessoas feias.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Estava aguardando um momento para ver se eu tirava uma foto atual Mais não gosto muito de tirar foto mais achei este espaço muito legal que para termos noções das fisionomia dos Amigos. Pois a fotos do Perfil não fica tão visível Então aí vai minha contribuição,como já tem uns caras feios que colocaram suas fotos creio que a minha não fara diferença. Eu,minha Esposa e Filha,meu Cunhado Amigo e novamente minha Filha. procurei até encontra sua foto para confirma o que eu ja imaginava tu é feio mesmo meu deus ainda fala de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos procurei até encontra sua foto para confirma o que eu ja imaginava tu é feio mesmo meu deus ainda fala de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso a expressão "alegria de um feio é encontrar um mais feio ainda".kkkkkkkk Abraço!fica na Paz!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.