Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fiz certo porem da este erro Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed

Postado
  • Autor

Amigo quando de esse erro aguarde um pouco. Deve da 3 vezes esse erro para depois conectar. Isso acontece por usar um Resistor errado.

Mais não tem problema.

Boa Tarde

Agora ele ta fechando o programa da Vygis qdo chega na parte de leitura dos certificados ja fiz a devida correção do resistor

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Segue procedimento passo a passo desbloqueio GS107

Segue o procedimento para desbloqueio do aparelho LG GS107 Cabo de dados LG GS102/GS107 entrada rj45.

OBS: O PROCEDIMENTO INTEIRO SERÁ FEITO SEM A BATERIA DO APARELHO.

1 - Abra o software "LG INFINEON VERSÃO 1.70".

2 - Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS"

3 - Conecte o cabo CABO RJ45 LG GS102/GS107 na porta esquerda do Box.

4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle.

VEJA O ENDEREÇO :.Iniciar//painel de controle//sistema//hardware/gerenciador de dispositivos/portas COM e LPT//Usb serial port by Vygisoft(COM3). A porta pode variar definida pelo micro o exemplo e meramente indicativo!!

5 -Concte o cabo no aparelho, porém não conecte na box.

6 - Selecione o modelo GS107 na guia "PHONE MODEL".

7 - Clique no botão "CONNECT PORT"

8 - Clique no botão "CONNECT PHONE", coloque o programa aparecerá uma mensagem pedindo para conectar o cabo, você vai conectar o cabo na box e ao mesmo tempo segurará a tecla power do aparelho sem soltar.

OBS: Aparelho sem bateria.

10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "DIRECT UNLOCK". Aguarde o final do processo.

11 - Clique em "DISCONNECT PHONE".

12 - Clique em "DISCONNECT PORT".

13 - Retire o aparelho do cabo, e faça o check list.

• 3 meses depois...
Postado

o amigo Robsoncell,este problema nenhuma das soluçoes vai adiantar pra vc,minha maquina tb tem esse mesmo problema sempre dá failed,como eu tenho duas maquinas eu faço na outra.e minhas duas box foram compradas no mesmo dia,mas uma faz o gs107 e outra nao faz.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

GS155a Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed -.-'

• 2 meses depois...
Postado

Faça o procedimento sem a bateria... Ligue o cabo na box... Mande fazer a leitura... pressione o power ligue o cabo no celular(ainda com o power pressionado)... Quando reconhecer o aparelho, pode soltar o power... em caso de erro, poste o print...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.