Postado Junho 7, 2010 15 anos fiz certo porem da este erro Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed
Postado Junho 7, 2010 15 anos Amigo quando de esse erro aguarde um pouco. Deve da 3 vezes esse erro para depois conectar. Isso acontece por usar um Resistor errado. Mais não tem problema.
Postado Junho 7, 2010 15 anos Observe a única coisa que da ''errado'' é a hora de leitura da versão que não ler. Veja abaixo Esse erro da 3x A imagem apos o erro
Postado Junho 8, 2010 15 anos Autor Amigo quando de esse erro aguarde um pouco. Deve da 3 vezes esse erro para depois conectar. Isso acontece por usar um Resistor errado. Mais não tem problema. Boa Tarde Agora ele ta fechando o programa da Vygis qdo chega na parte de leitura dos certificados ja fiz a devida correção do resistor
Postado Junho 8, 2010 15 anos Boa Tarde Agora ele ta fechando o programa da Vygis qdo chega na parte de leitura dos certificados ja fiz a devida correção do resistor Verifique se voce esta usando USB-RS232 ou Alguma porta COM.
Postado Junho 11, 2010 15 anos tenhe cabos quer vende no mercado não funcionar meu caso foi mesmo erro pois pinagem não a corretar troquei cabo para erro
Postado Julho 11, 2010 14 anos comprei o cabo em uma loja conceituada na internet e tb não consegui desbloquear o aparelho. aguardo tb soluções como pinagem e etc...
Postado Julho 12, 2010 14 anos boa noite amigos, eu montei o cabo conforme o topico http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html e tanto o flash quanto o desbloqueio foi sucesso funcionou direitinho. eu uso a versão 1.74 do lgi sem bateria. espero ter ajudado.
Postado Agosto 6, 2010 14 anos Segue procedimento passo a passo desbloqueio GS107 Segue o procedimento para desbloqueio do aparelho LG GS107 Cabo de dados LG GS102/GS107 entrada rj45. OBS: O PROCEDIMENTO INTEIRO SERÁ FEITO SEM A BATERIA DO APARELHO. 1 - Abra o software "LG INFINEON VERSÃO 1.70". 2 - Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS" 3 - Conecte o cabo CABO RJ45 LG GS102/GS107 na porta esquerda do Box. 4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle. VEJA O ENDEREÇO :.Iniciar//painel de controle//sistema//hardware/gerenciador de dispositivos/portas COM e LPT//Usb serial port by Vygisoft(COM3). A porta pode variar definida pelo micro o exemplo e meramente indicativo!! 5 -Concte o cabo no aparelho, porém não conecte na box. 6 - Selecione o modelo GS107 na guia "PHONE MODEL". 7 - Clique no botão "CONNECT PORT" 8 - Clique no botão "CONNECT PHONE", coloque o programa aparecerá uma mensagem pedindo para conectar o cabo, você vai conectar o cabo na box e ao mesmo tempo segurará a tecla power do aparelho sem soltar. OBS: Aparelho sem bateria. 10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "DIRECT UNLOCK". Aguarde o final do processo. 11 - Clique em "DISCONNECT PHONE". 12 - Clique em "DISCONNECT PORT". 13 - Retire o aparelho do cabo, e faça o check list.
Postado Agosto 7, 2010 14 anos Lembrando mas uma vez que esse aparelho se faz sem bateria e coloca o cabo depois que clica em conect phone
Postado Dezembro 1, 2010 14 anos Fiz o cabo conforme diagrama da vygis e mudei o resistor para 1.2 k .Porem o telefone conecta e depois informa que deu failed.O que pode ser?Um abraço a todos.
Postado Dezembro 4, 2010 14 anos o amigo Robsoncell,este problema nenhuma das soluçoes vai adiantar pra vc,minha maquina tb tem esse mesmo problema sempre dá failed,como eu tenho duas maquinas eu faço na outra.e minhas duas box foram compradas no mesmo dia,mas uma faz o gs107 e outra nao faz.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos amigo eu nao conseguindo desloquear nao ta dado o msm erro.. e no usb ele ta rs232 by oke eu faço.
Postado Abril 16, 2012 13 anos GS155a Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed -.-'
Postado Junho 29, 2012 12 anos estou com um problema um pouco diferente todos os gs107 não conectam na box. alguém tem uma solução?
Postado Junho 29, 2012 12 anos Faça o procedimento sem a bateria... Ligue o cabo na box... Mande fazer a leitura... pressione o power ligue o cabo no celular(ainda com o power pressionado)... Quando reconhecer o aparelho, pode soltar o power... em caso de erro, poste o print...
Postado Junho 29, 2012 12 anos continua não lendo. faço todo procedimento correto mas mesmo assim não le
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.