Postado Junho 2, 2015 10 anos olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado
Postado Abril 26, 2016 9 anos 20 minutos atrás, Lucas Artao disse: como fazer esse jumper na antena Toninho?? Retira a antena e liga de um ponto ao outro..
Postado Abril 26, 2016 9 anos obrigado pelo retorno anderson e gleyssinho, efetuei o jumper porém os chips continuam sem serviço, tem alguma outra dica? seguem fotos...
Postado Abril 26, 2016 9 anos 12 minutos atrás, Lucas Artao disse: obrigado pelo retorno anderson e gleyssinho, efetuei o jumper porém os chips continuam sem serviço, tem alguma outra dica? seguem fotos... Boa noite, uma pergunta ao colega : efetuou a sugestão do colega Aldinei ? reparo network via z3x ou octopus ? geralmente nesses casos eu procuro sempre descartar a parte de software ai sim depois faço a partida para o hardware , mas claro lembrando que cada caso é um caso . todos os amigos colegas citaram as melhores dicas neste caso , mas as vezes nos perdemos em tantas opções .
Postado Abril 27, 2016 9 anos Bom dia, Maikon muito obrigado por responder. Eu procurei na z3x pra efetuar o reparo network informado pelo colega Aldinei, mas nao encontrei. Poderia me dar um ajuda nessa parte? Grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.