Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou ,  existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? 

Postado

ola amigo bom dia .. tenho um s5 mais na hora que coloco a opçao de esquecia senha.. me informa que foram mandadas as informaçoes via email.. so que nao consigo abrir o link so clicando no email como no video.. 

alguem pode me ajudar socorro 

Postado

Daniele.sky, no vídeo ensina a pular essa senha e colocar uma outra conta depois. Se seu problema está em conseguir uma nova senha, entre em contato com a Samsung para poderem te ajudar. O fórum é para técnicos da área. 

Te indico a procurar uma assistência técnica para solução de seu problema.

  • 8 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m

Já tentei com android 4.4.2 e 5.0.

Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro.

Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box?

 

Postado
Em 29/05/2015 at 10:49, Dionathan Cunha disse:

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou ,  existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? 

 

5 horas atrás, Nenzera disse:

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m

Já tentei com android 4.4.2 e 5.0.

Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro.

Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box?

 

Se ambos trabalham com box, verão que existe a opção unlock frp, tanto para as box mais conhecidas como a z3x ou a Octoplus, quanto outras menos valorizadas no mercado, mas que já estão também removendo as tais contas.
Caso não trabalhem com as máquinas próprias, procurem como tirar o vínculo do gmail via cabo otg.
 

  • 9 meses depois...
Postado
11 minutos atrás, carlosmagno5555 disse:

obrigado galera.....mais resolvi baixando pra versao 4.2.2 e depois via otg

Obrigado pelo retorno e tópico antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo

 

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.