Postado Maio 25, 2015 10 anos Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada
Postado Maio 25, 2015 10 anos Já tentou instalar uma S7562Bl? Se não funcionar é só instalar a rom final "I" de volta! Tenta no Sammobile pra ver se a rom de lá vem com outros idiomas disponíveis...
Postado Maio 26, 2015 10 anos Eu nunca vi o 7562i eu acho que é o L 7562L, tente baixar uma 7562L e passar.
Postado Maio 26, 2015 10 anos Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada Amigo essa versão S7562i é chinesa, e não tem versão com idioma português. Faça o root nele e instale o aplicativo morelocale 2 que resolve. Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.