Postado Maio 9, 2015 10 anos Galera a estufa Uv funciona só para secar a cola ou serve também no auxilo pra remoção do vidro agradeço a todos pela dica.
Postado Maio 9, 2015 10 anos a estufa uv é só para secagem da cola uv. para separar o vidro é utilizando a maquina separadora de lcd ou soprador térmico.
Postado Maio 9, 2015 10 anos Aproveitando, a cola UV seca sem o auxilio da estufa? Ou é preciso da estufa mesmo pra secar ?
Postado Maio 9, 2015 10 anos boa tarde carlos2510,a estufa com lampadas uv é necessária para a cura da cola uv,pois sem a radiação de luz uv a cola não seca.
Postado Maio 19, 2015 10 anos Aqui na assistencia eu não tenho estufa, eu comprei uma lampada uv numa loja de materia eletrico, peguei uma caixa de sapato, furei o lado, coloque a lampada e apertei o soquete do lado de fora, ai ele fica no meio da caixa e seca muito bem em minutos, e pra prender(caso tenha bolha que volte antes de secar) eu uso aqueles prendedor de papel que tem na papelaria(aqueles preto que prende papeis) bom trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.