Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá amigos peguei esse aparelho que não inicia, estou tentando passar uma outra firmware pelo odin, mas não estou conseguindo fazer com que o programa reconheça o aparelho,

ao instalar os drivers da "falha ao instalar mtp device".

peguei um outro que tinha funcionando 100% e até esse deu essa falha na instalação desse driver, tentei pelo kies mas também não consegui.

agradeço desde já 

Postado

os drives MTP são quando o aparelho ligado e em modo de transferencia, nao em modo download.

os MTP dão muito conflito de marcas, exemplo vc conecta um samsung ele instala o drive mtp normal, ai vc conecta um motorola, ele tenta instalar e da falha pois ele pensa que o motorola é o samsung(bom acho que é assim que acontece) pra resolver isso vo em gerenciador de dispositivos e clico no drive com problema e dpois atualizar drive, depois procurar software de drive no computador, depois permitir eu escolher...... depois so clicar em avançar e aguardar.

porem o seu odin nao vai reconhecer nesse modo pois so reconhece em modo download.

Postado

7EVgi.jpg

Driver Booster é um serviço online que serve para identificar os dispositivos de hardware presentes em seu computador e verificar os drivers instalados para eles.

Com ele você consegue descobrir se existe algum componente na máquina que não está com o software apropriado, algo que faz com que o dispositivo perca parte do seu potencial em alguns casos.

Adicionalmente, além da verificação, o aplicativo também faz todo o processo de download do componente e da instalação automaticamente para você, evitando que seja preciso realizar a tarefa de forma manual.

fonte: baixaki

uso ele na versão pro, pois na free ele não baixa e instala todos os drivers,um ótimo programa amigo,para manter seu pc rodando perfeitamente.

Postado
  • Autor

Olá Amigos, descobri o problema, era no meu PC, ele estava com um problema pra iniciar e foi mexido na memória dele, então estava com os drivers usb desatualizados, atualizei os drivers da placa mãe e resolveu o problema.

estou com ele aqui terminando o processo, agora é só esperar e ver se funcionou, kkkkkk.

Agradeço a todos pelas sugestões e ajuda prestada.

obs: da minha parte o tópico pode ser fechado, obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.