Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia moçada,

Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais.

Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot.

PROCEDIMENTOS REALIZADOS

1°) Resolda em PCI;

2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom.

OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera.

IMAGEM

EtMxT.jpg

Não sei onde observar esse problema.

Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me dá uma força.

Ficarei muito agradecido.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Postado

Olá,

O aparelho fica com o flash ligado assim que a bateria é colocada ou ele é ligado na fonte?

Se sim, a placa está em curto

Veja este post do nosso amigo Juliano Magoga sobre banho químico e ressolda. É meu conceito sobre o assunto também.

Postado
  • Autor

Aldinei José e Bruno Batista,

ATC não fica em curto ao ligar em Fonte, aprezenta ZERO (0.00A) de alimentação na placa, só após pressionar o botão power para dar boot que o problema aparece.

Tanto na fonte quanto com a bateria o mesmo problema acontece.

De acordo com a indicação do amigo Aldinei, ao plugar no PC com cabo USB a mesma coisa acontece (Luz do flash dispara).

E a respeito de banho químico, sempre tive meu pé atrás, porque percebo que após esse procedimento meus ATC's ficam com outro problema não relacionado com o principal.

Fico na aguardo meus amigo, de alguma outra solução.

Grande abraço!

Postado
  • Autor

verifique o usb se nao esta em curto 

Não entendi sua colocação. Verificar o USB?

Ou conectar apenas o USB no PC e após isso plugar os pinos de carga na fonte?

Abraço!

• 5 meses depois...
Postado

boa noite daniel,sobre este defeito é bem variável,pois o defeito pode ser hardware e também software,para o reparo do boot pode se usar a atf com ativação jtag,a riff box e a octoplus ou medusa,já fiz este atc e foi de boa.já pegei também atc que estava com o ic power em curto que o código do mesmo é o pm8029, teste e poste resultado.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 29/04/2015 10:39:23, Bruno Batista disse:

Olá,

O aparelho fica com o flash ligado assim que a bateria é colocada ou ele é ligado na fonte?

Se sim, a placa está em curto

Veja este post do nosso amigo Juliano Magoga sobre banho químico e ressolda. É meu conceito sobre o assunto também.

ola amigo estou com um assim na minha assistência, com esse problema de, ao colocar a bateria o flash da câmera dele liga, sabe qual procedimento devo tomar, obrigado 

Postado

Com certeza é hardware...... desses modelos de hj em dia deu arranque e travou no maximo em 0,09 miliamperes é boot.... mas se da arranque e quando solta o power ele zera, nao é boot...(isso nos aparelhos de hj em dia) com certeza neste caso ai onde o flash pisca é hardware em confito!

Postado

alguns amigos tiveram esses problemas,pegaram o aparelho totalmente apagado sem sinal de vida, acharam  que solucionaria o problema usando álcool isopropílico ,mas foi ai que a luz do flasch apareceu, resultado a placa entrou em curto,comigo aconteceu após eu ter pego um gram prime g 530 que bateu água,fiz de tudo mais sem sucesso.

• 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.