Postado Abril 22, 2015 10 anos Bom dia amigos, estou meio desesperado pois estava a fazer um procedimento de destravar o Bootloader do Nokia 710, e eu mesmo errei por não ficar totalmente atento ao tutorial, e depois de usar o NSSPro pra destravar o Bootloader, o Windows abriu um caixa de texto perguntando se eu formatar uma unidade, sem atenção ao tutorial e achando que não fizesse parte do aparelho, eu formatei, e agora o celular não liga, não faz mais nada, foi como se de um momento para outro ele tivesse morto, apenas por ter feito isso. Alguém sabe como posso corrigir isso? O aparelho era de um cliente, e por isso o nervosismo, desde já grato!
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Olá amigo, pode me dizer se estas Box conseguem fazer esse procedimento? Elas fazem a "Resurection"?
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Pode me orientar se ela usa o cabo USB comum ou algum modo avançado para conectar no celular? Talvez eu consiga arranjar a box, só preciso saber como funciona o procedimento.
Postado Abril 24, 2015 10 anos j tag tem que abri o celular e soldar uns fios em varios pontos da placa não e fácil
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Caramba, bem difícil, tem que ter uma certa experiência, vou procurar algum técino que ja tenha o equipamento pra ver se ele consegue. Sabe me informar mais ou menos o preço de um procedimento assim amigo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.