Postado Abril 20, 2015 10 anos bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução
Postado Abril 20, 2015 10 anos com ele no carregador e aberto teste quanto esta chegando de carga na bateria . troque o conector de carga se estiver chegando pouca carga . teste e poste resultados .
Postado Agosto 5, 2015 9 anos boa tarde amigos to com um xt 1033 que nao carrega quando coloca o carregador a carga da bateria vai diminuindo pouco a pouco . ja troquei bateria ,conector de carga , fiz limpeza e software . mas nada resolveu . alguem poderia me ajudar obrigado
Postado Outubro 20, 2015 9 anos tambem estou com um moto g xt1033 com carga falsa... diz que esta carregando mas nao sobi carga... faz é diminuir ... os topicos publicados ai em forma de ajuda... nao resolveram o problema... ja troquei conector de carga, fiz desoxidação, mas nao resolveu :S alguem tem uma nova ideia pra resolução do problema?
Postado Outubro 20, 2015 9 anos amigo voce testou com o carregador original? se testou e continua do mesmo jeito, faça a troca do do c.i de cargaou verifique componentes porque as vezes tem componentes danificados tipo capacitores em curto ou ate mesmo partidos, isso voce verifica com o esquema tecnico!
Postado Outubro 20, 2015 9 anos kra eu ja arrumei esse problema aqui na loja! nao é conector nem carregador esse problema! em cima do conector ai tem varios componentezinhos! ve ai na linha de 5V do conector se tem 5V no primeiro capacitor e diodo nessa linha! faz o seguinte, foi como eu arrumei aqui: taca fluxo e ressolda tudo esses componentes dai do lado do conector! eu vi no esquema q todos eles sao responsaveis pra fazer a carga chegar la no pino da bateria! ressolda q volta a funcionar! eu fiz aqui e funcionou! vlw
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Estava com um no msm estado fiz a ressolda com o fluxo como o amigo mandou nos componentes acima do conector de carga e deu certo entreguei ele hj pra o cliente gracas a deus.
Postado Novembro 23, 2016 8 anos 51 minutos atrás, genilson brandao disse: Estava com um no msm estado fiz a ressolda com o fluxo como o amigo mandou nos componentes acima do conector de carga e deu certo entreguei ele hj pra o cliente gracas a deus. Boa noite Genilson, muito bom que queira ajudar mas é importante seguir as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ entre elas essa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias aproveitando também pedimos que de atenção a esses dois: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.