Postado Abril 14, 2015 10 anos Ola amigos, bom dia a todos! Um amigo meu trouxe um tablet MZ608 da Motorola que não estava carregando para eu consertar, quando abri ele, vi que já havia, tentado reparar o conector micro usb e que o mesmo só tinha 1 trilha funcionando, as demais estão ilhadas. Gostaria da ajuda de vocês para tentar fazer um algum jump para que ele possa pelo menos voltar a carregar. Segue foto em anexo. Aqui tem o link direto para visualizar a imagem:
Postado Março 9, 2016 9 anos Em 15/04/2015 at 08:33, Cabrini disse: Alguém ai pode me ajudar? Mesmo problema mais ainda nao foi resolvido
Postado Março 9, 2016 9 anos 18 minutos atrás, dersonif disse: Mesmo problema mais ainda nao foi resolvido ao analisar a imagem postada , creio impossível reparar esse problema. note que a base para que se tenha uma estrutura de solda confiavel se encontra totalmente rompida, desta forma mesmo que se consiga um jumper será impossível ter um conector bem soldado e firme como deve ser , não existe ilhas suficientes para tal reparo, este é o típico trabalho que por mais que se tente reparar ira voltar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.