Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Salva moçada, tudo na paz?

Estou com um ATC SAMSUNG SM-G3502T na minha assistência onde o cliente informou que após queda não liga.

Fiz o teste de Boot na fonte e o mesmo trava no 0.06 à 0.07A e não liga.

IMAGEM 01

2odjQ.jpg

PROCEDIMENTOS:

1°) Resolda de componente e limpeza no Ultrassom - sem resultado;

2°) Gravar nova firmware no Odin 4.28 porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado;

IMAGEM 02

oxWj.jpg

3°) Passar Flash na Box Z3x porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado

IMAGEM 03

4w3mJ.jpg

O que poderia ser?

Software ou Hardware?

OBS.: Quando conecto o ATC no Notbook na fonte ZERA a amperagem (0.00).

Espero uma ajuda de vocês guerreiros.

Grande abraço!!

Postado

Legal seria bom que todos os usuários fizessem o mesmo, ou seja,descrever com detalhes que procedimentos realizou. Quanto ao seu problema talvez ele pode ser resolvido caso não seja hardware através da conexão direta ao emmc com o uso da Atf Box e a ferramenta que tem nela(emmc tool). Mas pra isso o senhor precisa do pinout e uma vez com ele soldar os fios correspondentes na placa e escrever de preferencia a ultima versão de firmware md5 que corresponde ao seu modelo.Caso não possua o pinout o senhor pode usar uma outra ferramenta da Atf Box (Emmc finder). Maiores detalhes procure o suporte official da Atf Box. Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Legal seria bom que todos os usuários fizessem o mesmo, ou seja,descrever com detalhes que procedimentos realizou. Quanto ao seu problema talvez ele pode ser resolvido caso não seja hardware através da conexão direta ao emmc com o uso da Atf Box e a ferramenta que tem nela(emmc tool). Mas pra isso o senhor precisa do pinout e uma vez com ele soldar os fios correspondentes na placa e escrever de preferencia a ultima versão de firmware md5 que corresponde ao seu modelo.Caso não possua o pinout o senhor pode usar uma outra ferramenta da Atf Box (Emmc finder). Maiores detalhes procure o suporte official da Atf Box. Espero ter ajudado.

Obrigado amigo.

Você teria um vídeo ou imagem dessa soldagem.

Não estou com cabos para a ATF. :(

Abraço.

Postado

Não tenho infelizmente e uma pena que não tenho esse aparelho em mãos agora que poderia disponiza-lo pro senhor. Mas como disse você pode ir la no suporte da Atf box no fórum gsmhosting e seguir o tutorial de como encontrar pinout emmc. Outros users avançados que tiver com esse aparelho em mãos poderá ajuda-lo também, esse tópico ficará em aberto até que se encontre a solução. Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Não tenho infelizmente e uma pena que não tenho esse aparelho em mãos agora que poderia disponiza-lo pro senhor. Mas como disse você pode ir la no suporte da Atf box no fórum gsmhosting e seguir o tutorial de como encontrar pinout emmc. Outros users avançados que tiver com esse aparelho em mãos poderá ajuda-lo também, esse tópico ficará em aberto até que se encontre a solução. Espero ter ajudado.

Oh amigo, ajudando muito sim.

Quiser manter contato pega meu Whatsapp em Off.

Um grande abraço e que nosso Senhor Jesus possa iluminar seus passos nessa grande jornada da vida.

Uma ótima Páscoa.

• 1 ano depois...
Postado
Em 02/04/2015 at 23:00, Alô Bahia disse:

Obrigado amigo.

Você teria um vídeo ou imagem dessa soldagem.

Não estou com cabos para a ATF. :(

Abraço.

A imagem que postaram não esta abrindo do reparo do 3502T

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.