nickcel Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 já testou o lcd com a placa fora do gabinete? conecta só o flex do lcd e veja o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Sim, todo o tipo de teste possível, e o lcd funciona em outra placa; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Barcarol Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Opa amigos, alguma resposta pra esse defeito? Alguma solução?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Também estou com um aqui com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Boa tarde, em relacao a componentes jumper e etc, nao encontrei nada! A unica coisa q pode talvez resolver é a troca do slot do lcd na pci! Bom trabalho, Davi SoulTronics. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Esse acabei trocando a placa. Agora estou com o mesmo problema em um Moto G 2. Mais precisamente xt1068, não dá imagem nem a pau.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardelli Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Amigo meu pegou um caso desse e a soluçao foi comprar uma tela de primeira linha, pegou em outro fornecedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Com certeza, trabalho há mais de 10 anos com celular, só posto uma pergunta aqui após infinitos testes, como esse que testei vários lcds e esse lcd em outra placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 realmente o moto g 2 eo campeao de perde imagen apos contato com liquido , poxa esses modelos moto g e moto g 2 se encontra muito pouco reparos pelo menos do meu ponto de vista voce pode aprofundar sua busca mais se acha muito pouco sobre a placa dele sao uns do aparelhos que se pode ser dizer mais vendidos aqui no brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano alves Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 aqui na minha assistencia ja entro ums 4 assim e nao resolveu e ja esto com outros aqui. a solucao foi troca a placa principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Schubert Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Bom dia, amigos! Tive que pagar um Moto G que chegou com o touch quebrado mas com imagem perfeita. Inclusive o touch funcionando. Após a troca não dava imagem. Acendia as backlights mas sem imagem. Voltei a tela anterior e nada. Ressoldei, desoxidei (apesar de não estar oxidado), resetei, nada funcionou. Hoje tenho outro na mesma condição, estou pesquisando pra ver se descubro alguma razão pra esse comportamento. Mas nesse caso fui prevenido, avisei à cliente que isso pode acontecer. Não pagarei outro. Mas quero descobrir o que está acontecendo com os Moto G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 JA FEZ A TROCA DO DOCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 ola amigos, estou com um moto G aqui com o mesmo problema da maioria, ele liga, vibra o telefone, o touch funciona por que sinto que vibra quando toco na tela, porem o lcd nao acende, tentei aumentar o brilho da tela, troquei o dock do lcd, porem sem sucesso, alguem teria alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 tente isso amigo,mais lembrando que esse topico é antigo com mais de 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 A todos tópico muito antigo e com várias possíveis soluções já postadas Tópico Fechado... Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados