Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

Postado
  • Autor

Seguinte amigos, o atc voltou a ligar, porem na hora do boot aparece um simbolo de exclamação vermelho no canto superior do display, ele inicia normalmente mais logo se desliga, acho que tem a ver da versão do software não ser a compativel como eu disse acima né? alguem poderia me indicar onde baixar a sw para a versão G355M para octplus?

Postado
  • Autor

Nunca utilizei o suporte da octopus...

Fiz a conversão da sw para oct, apliquei mais agora o aparelho não inicia novamente, parece nao ter dado certo. vou tentar via odin com essa sw indicada pelo amigo, Batista.

Postado

amigo abdoluta certeza ser o touch, esse atc nao liga sem touch, e repare bem no conector do touch antigo e compare com o novo, o original é "pequeno" o seu q vc ta colocando tem as trilhas maiores, e acontece que o atc nao liga pq as trilhas nao batem, fazendo o atc nao reconhecer o touch.

boa sorte

Postado
  • Autor

Tentei de tudo, odin, octoplus, todos procedimentos completados com sucesso, mais mesmo assim nao sai da tela samsung, tudo esta me levando a crer que realmente o aparelho nao liga sem o touch e esse touch esta sendo incompativel com o atc.

Postado
  • Autor

amigo abdoluta certeza ser o touch, esse atc nao liga sem touch, e repare bem no conector do touch antigo e compare com o novo, o original é "pequeno" o seu q vc ta colocando tem as trilhas maiores, e acontece que o atc nao liga pq as trilhas nao batem, fazendo o atc nao reconhecer o touch.

boa sorte

Parabéns, realmente era o maldito touch, o atc não liga sem o touch, peguei o pedaço do cabo flex do touch original, inseri no display e o atc ligou na hora.

• 1 mês depois...
Postado

anderson,passei pelo mesmo dilema que muitos aqui,recebi este atc para troca de touch e logo após a troca o mesmo ficou travado na tela de inicialização,somente inicializava com o touch original,passei varias firmwares e nada,até que consegui esta depois de muita procura,efetuei a flash e que beleza,o atc ligou normalmente com o touch que eu havia colocado,nisto ja tinha testado dois touch de ci´s diferentes e fornecedores diferentes,segue a firmware para teste amigo:

Postado
  • Autor

Olha que infeliz coincidência, hj entrou um atc desses novamente aqui na assistência, e mesmo com touch original não sai da tela de inicialização, testei 3 touch e nada, vou tentar com o flash que o amigo Ivan indicou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.