Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá! Um cliente deixou conosco um Iphone que está bloqueado. Ele não aceita o chip de nenhuma operadora.

Fizemos uma restauração pelo iTunes, mas o problema persiste.

 

Não conseguimos fazer a ativação do celular.

 

Temos a conta do iCloud do cliente.

 

Alguma solução?

Postado
  • Autor

Boa tarde

 

Boa noite Amigo

O Sr. já realizou uma consulta de operadora pra que possa verificar a mesma e o pais de origem?

Pois com a consulta fica mais façil de estar ativando-o e realizando os procedimentos iniciais.


Estamos no aguardo .....

Boa tarde.

 

Já realizamos sim.

Ele é de origem vivo, brasileiro mesmo.

Mas não está aceitando o chip da vivo também.

Postado

Fala Lorenzzon,

 

    Esse iPhone seria pós ou pré-pago, ou até mesmo empresarial ou pessoal?

    Possa ser que a própria Vivo tenha bloqueado o aparelho via Imei

    Verifique se atrás do iPhone tem realmente o símbolo da anatel. Caso contrário, não é brasileiro. O aparelho é importado.

    Tenho certeza que já testou outros SIM, tanto da Vivo, como de outras operadoras.

    Se nada funcionar, o ideal seria abrir e verificar a integridade dos contatos com o SIM Card.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.