Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com esse mesmo problema apos ter tentado instalar a rom pelo odin, ficou apenas com a imagem da samsumg depois nada, quando usei o z30, ficou sem imagem sem nada, liga e o reconhece no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielsmvida disse:

Estou com esse mesmo problema apos ter tentado instalar a rom pelo odin, ficou apenas com a imagem da samsumg depois nada, quando usei o z30, ficou sem imagem sem nada, liga e o reconhece no PC

boa noite daniel,antes de começarmos a lhe auxiliar, você terá que se adequar as regras do fórum,começando por atualizar a sua assinatura com os equipamentos que possui,assim como ocupação,endereço e dados complementares .faça isto e retorne a sua solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite daniel,antes de começarmos a lhe auxiliar, você terá que se adequar as regras do fórum,começando por atualizar a sua assinatura com os equipamentos que possui,assim como ocupação,endereço e dados complementares .faça isto e retorne a sua solicitação.

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...