Ir para conteúdo

E455f só liga no carregador.


Posts Recomendados

Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

O aparelho não está ligando? Verifique oxidação no botão power, mesmo que ele pareça em perfeito estado.

Encoste uma chave de fenda ou uma pinça nos dois pontos de solda do botão power e veja se ele liga. De preferencia, deixe ele ligado à uma fonte de alimentação. Assim poderá ver quando indicio de que o botão power foi pressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se reconece no pc se sim tente forçar uma atualizaçao pelo kdz se nao reconhecer

ai vai ter de ser por j-tag estou com um e615f aqui que vou  ter de aplicar reuperaçao via jtag

ele da um pulso na fonte vai ate ,0,20 e desliga fis todos os procedimentos que voce fez e nada 

so estou espernado chegar a box pois troquei a riff pela medusa veja ai e poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no carregador liga ? na fonte liga ? tente com uma bateria original que esteja em perfeitas condiçoes ou seja voltagem de 3.7 estes lgs sao meio afrescalhados 

com baterias se nao estiver com a voltagem certa da pau esta semana chegou um com tela branca troquei o display e nada troquei a bateria e voltou e a bateria estava 

normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson boa tarde amigo  já passei por um momento igual esse seu, resolvi da seguinte forma:

troque o botão power, se você não tiver um outro para substituir faça um Jumper  do flex direto na placa  retire essa manta com cuidado do botão flex mas com muito  cuidado para não estragar  depois você  faz um ponte em cada polaridade , positivo e negativo  e volte a colocar a mantinha que você tirou.

não sei deu para entender direito mas creio se fizer certinho vai dar tudo ok 

esse aparelho acontece muito isso .

Graça e Paz a todos......Felix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...