Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Estou tentando gravar a firmware do atc E465f pela Octopus Box, e esta apresentando o seguinte erro: Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM6 Velocidade selecionada: 230400 Modelo selecionado: E465F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader... Loader version: 3.2.132 Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Abrindo "LGE465fAT-00-V10b-724-XXX-JAN-28-2014.oct"... Writing Firmware... Formating filesystem...OK Unlocking Bootloader...OK Escrevendo FILE_INFO...OK Escrevendo MBR...Error! Error code: QAZ6CQAWB5
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Olá, Esta usando o cabo com resistor 910k? Teste em outro computador ou outro sistema operacional.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Estou baixando o lg flash tool, tenho q baixar o firmware ou ele baixa automaticamente? Tem algum tutorial?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Tentei pelo flash tol, box, kdz e nada, continua dando erro.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos se esta dando erro entao o problema e no cel provavelmente voce vai ter de usar uma box j-jag para reescrever o boot do aparelho
Postado Setembro 14, 2015 9 anos se esta dando erro entao o problema e no cel provavelmente voce vai ter de usar uma box j-jag para reescrever o boot do aparelho Amigo estou com o mesmo problema, você teria imagem como soldar na placa para o JTAG? Eu tenho aqui até os plugs, mas minha Box é nova e não sei usar a opção JTAG. Grande abraço..
Postado Abril 4, 2017 8 anos Esse erro nao adianta j tag mesmo porque a cpu e mtk nao tem procedimento j tag para esse processador e esse erro e defeito de hardware ou seja fisico ate o momento somente trocado a placa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.