Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Vc chegou a trocar o touch? se sim, testa ele sem o touch, isso pode ser falha da peça.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Testei sem o touch, e testei tbm sem o display... fiz a tentativa de ligar a placa fora do aparelho tbm.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Faça o teste sem o botão power, e liga com uma pinça e veja se ele ainda vai reiniciar, posta resultados.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Ok amigos, vou efetuar o teste e volto a postar o resultado...
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Verifica se ele entra em modo download volume -, home e power e depois volume +, se ele entrar faça uma atualização nele, isso deve ser falha no software.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor As vzs entra em modo download, mas logo se desliga ou reinicia. E quando fica em modo download ao colocar o cabo usb ele se desliga.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Teste na fonte regulada em 3,7v , veja se o mesmo liga e o seu consumo também. Carregue a bateria em um carregador universal e tente liga-lo.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Na fonte da pulso, mas não liga... A bateria estando bem carregada faz o que falei, as vzs liga, as vzs nao, as vzs fica piscando a tela...
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos amigo ja tentou ligar com o conector de carga ligado ou até mesmo a troca da bateria.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Tive que trocar a placa, foi o jeito... obrigado todos que me ajudaram.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Tive que trocar a placa, foi o jeito... obrigado todos que me ajudaram. realize a troca do conector usb do mesmo , ele pode estar em curto , e pode ocasionar tal falha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.