Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos utilize a fonte para ver se não ar curto na placa, caso gere curte o componente com defeito vai esquenta caso seja possível a troca a faça.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Ok marcelo Obrigado por enquanto amigo Ok marcelo Obrigado por enquanto amigo
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos verifique se nao queimou o lcd as vezes a placa pode mandar muita energia pro lcd onde pode danifica-lo
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Amigo Vags , Evite posts desnecessários , sempre que um for útil pra você , apenas click em agradecer . Quanto ao post , procure oxidações ou super aquecimentos , ressolde os componentes de força (próximos ao conector da bateria ) Boa sorte .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.