Marlon Moraes Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Bom dia Marlon. por qual programa você fez essa atualização? o arquivo EFS do atc é uma pasta onde ficam as informações mais importantes do seu aparelho, dentre eles o IMEI, quando você consulta *#06# o IMEI do aparelho é exibido corretamente ou aparece alguma mensagem de erro? você colocou uma ROM oficial ou personalizada? depois da instalação da ROM você fez o reset do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Obs: Antes de mais nada volte para a ROM Stock e faça o ROOT com o CF-Root! Obs: o IMEI fica salvo no arquivo ".nv_data" dentro da pasta EFS. a- faça uma cópia da pasta EFS usando o Root Explorer ou outro Gerenciador de arquivos para o seu SD Card. b- delete a pasta EFS. c- resete o celular. d- vá novamente a pasta EFS e delete os arquivos: "nv_data.bin" e o "nv_data.bin.md5". e- copie os arquivos da pasta backup do IMEI para a pasta EFS do celular e o ".nv_data". f- faça outra cópia do ".nv_data" para a pasta EFS do celular. g- renomeie uma das cópias para: "nv_data.bin.bak". h- pelo SDK-ADB ou o Terminal.APK digite: adb shell (digite se vc usar o Android SDK-ADB do PC, caso contrário ignore esse comando!) su chown 1001:radio /efs/nv_data.bin i- resete o celular e digite no dial do celular: *#06# para verificar o seu IMEI Aguardo Resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Marlon Moraes, postei há algum tempo a solução para esse problema sem uso de box, bastava pesquisar: Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.