Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!!

PS: não tenho box.

Postado
  • Autor

acabei de baixar o arquivo e vi que só tem um arquivo, eu sei que coloco ele no PDA do odim, minha duvida é se tenhu q colocar o arquivo PIT tbm ? pq vi em alguns posto que este meu erro é devido ao arquivo PIT

• 2 semanas depois...
Postado

galera pelo amor de Deus, peguei o celular do meu vizinho que estava com a tela travada no sansung, entao fiz os procedimentos acima...

quando tava passando a flash no celular ele apagou e não ligou mais, nem por nada....

o que eu faço? ja levei pra um amigo da assistência mais ele falou qye nao tem jeito....

me ajudem...

obs: não sei se esse é o local certo de falar isso mais tou pedindo por favor....

obs2 ele coloca em um aparelho e o aparelho mostra que a placa presta... 

mas nem o pc reconhece...

Postado

galera pelo amor de Deus, peguei o celular do meu vizinho que estava com a tela travada no sansung, entao fiz os procedimentos acima...

quando tava passando a flash no celular ele apagou e não ligou mais, nem por nada....

o que eu faço? ja levei pra um amigo da assistência mais ele falou qye nao tem jeito....

me ajudem...

obs: não sei se esse é o local certo de falar isso mais tou pedindo por favor....

obs2 ele coloca em um aparelho e o aparelho mostra que a placa presta... 

mas nem o pc reconhece...

Ola pelo que possamos entende você foi passa a flash no aparelho, no meio do processo o aparelho apagou geralmente quando acontece isso o problema vai se resolve em alguns caso com repair boot.

em alguns caso este cabo pode ser uma solução

http://www.clanshop.com.br/cabo-s-boot-p-reparar-dead-boot-i9300-i9500-n7100?keyword=i9300

se tive pratica na área e a Box atf pode lhe ajuda ou a GPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.