Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O que precisamos:
Tablet zinho B.O mais solução abaixo....

Firmware do Tablet

•  
  • Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca
AP1Np.jpg

Segunda passo:

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM
Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START
No programa clique em single tools
u96LE.jpg
em seguida clique em Flash parts RK31XX
HSJMB.jpg
Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)
Clique em Flash ROM espere o processo,
dumWB.jpg
e novamente coloque seu tablet em
modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM
107Zx.jpg

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet.
essa rom instala com linguagem padrão em japonês, mas é só ir em configurações e alterar para português, e a câmera também não é suportada, de resto tudo funcionando normalmente.

Detalhe: remove a câmera antes do processo, pois  muitos  perdem  câmera nesse  processo..

OBS:  ao  termina  o processo e o tablet  ficar com a tela "branca" não se desespere, basta desliga e ligar novamente ate o visor normalizar.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

bom dia Paulo Pessoa, quando seguro o botaão de volume menos do meu tablet e conecto o cabo usb, nao fica verde no rk, parece que nao esta entrando em modo download, ele ate faz o barulho de usb conectado, mas no programa nao conecta, ja istalei os drives corretmente. Como devo proceder neste caso?

• 6 meses depois...
Postado

Não consigo fazer o DOwnload por qual motivo ? Me diz que não tenho permição

Provavelmente por ser um novo cadastro. Se o senhor for técnico, continue utilizando o fórum e terá acesso aos downloads.

Se for um usuário final, leve seu aparelho até uma assistência técnica.

Postado

OLA amigos boa noite a todos , tenho um tablet navicti nt 1711 -processador A23 ,e a tempos estava guardado ,e me esqueci da senha 

eu ja tentei o reset que por muitas veses nao deu certo .

ja tentei passar uma nova room mas sem exito .ao conectar meu tablet desligado ao note apertando o volume menos ,o note nao faz o barulho de reconhecido e nada acontece , nem o proprama RK reconhece ele ,alguem poderia me dar uma mão /?

• Paulo de Deus unpinned this tópico
  • 1 mês depois...
Postado

Algo deu errado!

A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta.

Código do erro: 2C171/1

não estou conseguindo fazer download, o que houve?

Postado

tenho a flash original desse modelo ,se alguém quiser e só falar q posto ela na segunda, pode ser usada pela infinity dongle ou pelo Rom flashtool da imagem acima. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.