Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Estou com um problema em um samsung GT-E1500, não pega sinal, estou achando que está algum componente, anexei uma imagem e circulei um local que acho que está faltando, podem analisar pra mim? O que pode ser?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Bom dia, antes d vc mexer em algum componente, tenta o jumper da antena primeiro amigo, tira a antena e faz o jumper com vários fios d cobre juntos, quase sempre da certo nesses samsungs. Bom trabalho.
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Ola colega Gabriel. Amigo, esta claro e bem visível o problema deste aparelho. Da para ver perfeitamente os dois componentes fora da ilha. Não daria para coloca-los novamente de volta soldando-os? Ou se não for possível devido ao componente quebrado ou ilha arrancada faça como o colega Ralyson comentou, pegue um multímetro e teste as continuidades das trilhas até atravessar o conector de antena externa ou conector de RF e faça um Jumper. Não creio que tenha alguma outra coisa a ser feito devido a dificuldade de encontrar este manual técnico com diagrama e especificação dos componentes para que o senhor possa encontrar em algum outro modelo de celular o componente desejado para este seu com problema. Desejo boa sorte e peço que retorne se deu certo o procedimento. Peço também ao amigo que atualize seu perfil que esta fora das regras do fórum colocando sua localização e as ferramentas que o senhor dispõe para serviço de software (boxes e dongles) Informação sobre minhas ferramentas - Atualize seu Perfil: Regras: http://www.clangsm.c...fórum-clan-gsm/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.