Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 360
  • Visualizações 629.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ghost Rider™
    Ghost Rider™

LG KP265 1) Sem SIM card inserido no aparelho ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*71001#; 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Segurança ® SIM Bloqueado ® Rede ® Desativar ® Entre NCK;

• Oficial Clan SOFT
    Oficial Clan SOFT

GU230 . Digite 2945#*71001# . Digite NCK 2x

• Jocasta Marchand
    Jocasta Marchand

Comando Modelos 2945#*71001# GM205,KF245,KF300,KF600,KP265,KP570,KF510,KF570Q,GT360 <B>2945#*70001# MG155c,MG185c,MG191,MG200c,

Postado

Amigos,

Boa noite,

preciso de ajuda, ja tenho os codigos para desbloqueio, mas preciso saber como inserir-los.

O modelo é LG A210b

obrigado a quem puder me ajudar.

att.

marcos

A210b ------------------- 2945#*210#

menu / configuraçoes/ dispositivo / segurança / desbloqueio rede

• 3 semanas depois...
Postado

Julio e onde eu coloco o código? onde eu posso encontrar esse código? obrigado

Desculpe amigo ti dei uma resposta errada,de uma olhada nesse link

O código vc consegue com a empresa Style Códigos, lembrando que é pago.

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link

• 2 semanas depois...
Postado

galera, to com um lg mg235c não consigo desbloquia....alguem sabe de algum topico que possa me ajuda,,,obigado

Amigo se não possui Box"equipamento Profissional" siga esta dica.

Adquira o subsidio aqui > http://www.clangsm.com.br/forum/180-clan-c%C3%B3digos-c%C3%B3digos-de-subs%C3%ADdio-sa/

Veja o procedimento aqui >

¬¬;paz

Corrigindo link

Postado

Lg GD510

2945#*510#

Créditos: Diogenes Neves

Algum amigo ja pegou algum desse GD510 que nao entra no menu de desbloqueio ao digitar o codigo acima? Ja tentei, sem chip, com chip de outra operadora, com chip coringa, nao entra no menu de desbloqueio. Ja tentei o unlock direto no Z3X o programa da como ok, mas o aparelho continua bloqueado.

Postado

Caros colegas do Clangsm, venho aqui pra lhes fazer uma pegunta, talvez possam me ajudar. Já tenho o código de subsidio do meu celular um LG Shine me 770, porem quando digito o código q me levaria ao menu pra digitar o subsidio aparece uma msg de SIM LOCK INACTIVE, e eu nao consigo inseri-lo, gostaria de saber se alguem ai poderia me ajudar... Desde ja agraeço a voces

Postado

Caros colegas do Clangsm, venho aqui pra lhes fazer uma pegunta, talvez possam me ajudar.

Já tenho o código de subsidio do meu celular um LG Shine me 770, porem quando digito o código q me levaria ao menu pra digitar o subsidio aparece uma msg de SIM LOCK INACTIVE, e eu nao consigo inseri-lo, gostaria de saber se alguem ai poderia me ajudar...

Desde ja agraeço a voces

Ola parceiro,tente um reset 2945#*#,e tenta repetir o procedimento de inserir o código lembrando que ira apagar os dados do aparelho,boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

olá boa noite a todos, pelo que entendi, só é possível o desbloqueio, se eu tiver o código de desbloqueio fornecido pelo próprio fabricante, ou seja se o cliente não tiver nota fiscal do aparelho não é possível adquirir o código que creio só o cliente pode solicitar, fiquei com esta duvida, obrigado e fiquem com Deus.

Postado

olá boa noite a todos, pelo que entendi, só é possível o desbloqueio, se eu tiver o código de desbloqueio fornecido pelo próprio fabricante, ou seja se o cliente não tiver nota fiscal do aparelho não é possível adquirir o código que creio só o cliente pode solicitar, fiquei com esta duvida, obrigado e fiquem com Deus.

Colega, seguinte, o código vc consegue com o amigo Heitor, é pago....vc combina o pagamento com ele e solicita o codigo pra ele....no caso dos subsidios vc não vai precisar da nota...

Dúvidas, entre no site cadastre e fale com Heitor

http://www.clancode.com.br/

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.