Ir para conteúdo

SupportCell

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SupportCell postou

  1. bom dia a todos , estou com um na minha assistência com o mesmo defeito , ja ressoldei , já troquei o conector , alguém tem alguma solução , desde ja agradeço .
  2. Boa Tarde colegas , gostaria não de dar sugestões e sim de pedir , eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo ! mais não sei quais revistas são boas , podem me indicar algumas ? desde já agradeço !
  3. vou falar com entendi , se eu estiver correto me avisem para fazer o jump por favor . 1 - o jump em vermelho (data) é só para ligar as duas trilhas . 2 - o azul é para ligar a trilha no componente . 3 - o preto negativo . 4 - o verde é ligado em um componente (c2173) e sai positivo 5 - dai só colocar o mic que estará pronto . OBS: esse componente c2173 qual seria? onde posso conseguir um?
  4. perdão , só abri a imagem de cima , não vi a de baixo ! vou fazer e posto resultado !
  5. Querido Elvisluizs o nokia aqui é o c6.00 deveria ter citado antes .
  6. Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
  7. Boa tarde, eu ja havia visto este tópico, pesquisei antes de postar um novo tópico, a questão é que na queda o mic saiu e junto tirou todos as trilhas onde poderia ser feito a adaptação por outro mic, a minha duvida é que se eu fizer uma "raspagem na placa" eu consigo recuperar os polos pra poder adaptar outro mic!
  8. Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar!
  9. Boa Tarde Colegas, o conector de carga deu certo, era ele que estava em curto! obrigado desde já, agora tenho outro problema com um samsung m3710 porém vou abrir outro topico, obrigado! (:
  10. Verdade, falei em meu primeiro post que descartei o conector da bateria, e neste ultimo quis dizer o mesmo! obrigado por me alertar, talvez tenha lido rapido e não percebi! vou verificar agora!
  11. Bom Dia, Juninho, o conector de carga não pode ser, pois quando o atc e desmontado o conector fica na carcaça, e mesmo quando faço o contato direto na placa ele mostra curto! Julio, fiz uma boa ressolda da P.A não resolveu, porém a remoção da P.A mostra que não existe mais curto, existe alguma P.A compatível de outro aparelho? ou tenho que arrumar uma P.A do mesmo modelo?
  12. Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!
  13. Bom Dia, alguem sabe o procedimento de inserir o codigo no LG gb230? desde já, agradeço! (:
  14. Bom dia, meu nome é Guto, recentemente abri uma loja de celulares chamada Support Cell, sou de São José dos Campos - SP , tenho 22 anos! Espero ajudar a todos, mesmo sabendo que mais vou ser ajudado, rs. mais desde já agradeço a todos! abraços.
×
×
  • Criar Novo...