Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente.

Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada.

O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.

Postado

Amigo, da semana passada para cá já peguei uns 4 todos assim, moro numa região próxima a praia/rios... Aqui da muita umidade, por mais que alguns dos meus clientes negam não ter entrado em contato com liquido a primeira coisa que faço é uma limpeza com alcool isopropilico na ultrason, e todos foram 100%

Persista na limpeza, tente novamente não resolvendo descarte ai poderá da uma atenção melhor para a placa.

OBS: você consegue deixar o celular em modo Fastboot ou também não entra?

• 3 semanas depois...
Postado

Ola Amigo estou com um problema parecido com um Moto G ,ele não liga e não carrega,não liga em fastboot .Quando eu coloco ele pra carregar sem a bateria ele fica com o led piscando,quando eu coloco para carregar com a bateria ele nao dar nenhum sinal de vida,ja coloquei outra bateria carregada e não ligou ,coloquei na banheira ultra som e sequei mesmo assim nao resolveu.Alguem sabe de alguma soluão .

Postado

Ola Diogorb. Tente este procedimento que estou enviando o link e retorne se deu certo. Faço muito isso aqui na loja. Não sei a razão, motivo pelo qual isso acontece mas acontece e muito. Não precisa fazer o jump direto, primeiro teste a continuidade com o multímetro, se não tiver faça o jumper de um choque na bateria para dar um arranque. Boa sorte e não esqueça de retornar se deu certo ou não.

Editado por Juliano Magoga

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.