Ir para conteúdo

ATC Nokia 501 não liga completamente


MM Cell

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer?

Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça com o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.27.1.3, eu prefiro o care suíte pois até agora ele nunca me deixou na mão, o procedimento é o seguinte, baixa a flash pelo phoenix e em seguida abra o nokia care suite e selecione:

File 

open product e selecione a RM do aparelho

Em seguida programing

Recovery, e escolha o product code do aparelho e dê um click em Start

Agora segura o volume - e conecte o cabo ao aparelho e click em Retry.

Pronto agora aguarde o processo terminar e corra pro abraço rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei com sucesso a flash só que o nokia suite já baixei dois e depois de instalado não fica um ícone na desktop e no menu iniciar quando vou em todos os programae e na pasta nokia a mesma se encontra vazia, vvc teria o link do que vc baixou e deu certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vc tem que ter o PC Suíte instalado no PC, na hora em q vc conecta aperta o volume - e conecta o cabo ele instala os drivers automaticamente.


Sobre o Care Suíte faça assim:

Vá em Painel de Controle, opções de pasta, modo de exibição, e desmarque os 3 itens que começam com ocultar e em baixo marque a opção Mostrar Arquivos, pastas e unidades ocultas e click em aplicar e ok.

Depois disso vá em Disco local C, Program Files, Nokia, Nokia Care Suite, Product Support Tool For Store 5.0 e lá em baixo vc acha o ícone ProductSupportToolForStore.exe. Bom Trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...