Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

Postado
  • Autor
  Em 26/09/2014 em 20:03, Pablo Morais disse:

Boa tarde senhor

 

Desative seu antivirus e tente novamente e post resultado

 

Boa Sorte

 

Não estou usando antivirus.

Postado
  • Autor
  Em 26/09/2014 em 20:26, Pablo Morais disse:

Senhor pode ser conflito de drivers faça a desinstalação dos drivers da box e instale novamente

Ok, vou formatar meu PC com windows 7 32bits, Obrigado pela respostas.

Postado
  • Autor
  Em 26/09/2014 em 20:26, Pablo Morais disse:

Senhor pode ser conflito de drivers faça a desinstalação dos drivers da box e instale novamente

Bom dia amigo, formatei meu pc, e instalei ela, mas continuo com o mesmo problema.

Postado
  • Autor
  Em 29/09/2014 em 13:19, Bruno Batista disse:

Bom dia,

 

Peço licença ao Moderador Pablo.

Execute os programas com privilégios de Administrador.

 

Se mesmo assim continuar dando erro, post um print do gerenciador de arquivos com a box conectada ao PC.

Bom dia, ja tentei fazer dessa forma, e continua com o mesmo problema.

Postado
  Em 01/10/2014 em 12:47, KeyNeS disse:

 

Bom dia,

 

Peço licença ao Moderador Pablo.

Execute os programas com privilégios de Administrador.

 

Se mesmo assim continuar dando erro, post um print do gerenciador de arquivos com a box conectada ao PC.

Bom dia, ja tentei fazer dessa forma, e continua com o mesmo problema.

 

 

tive o mesmo problema quando fiz a compra da minha octoplus, a solução para min foi formata o pc e fiz a instalação box antes de todas outra coisa que pecebir é que se o cabo não estive bem encaixado pode ocorre este erro.

Editado por Marcelo Sousa

Postado

Bom dia,

 

Verifique se o antí-virus não está bloqueando os programas. Abra uma excessão para o diretório dos softwares da box, para que não sejam scaneados.

Poste também um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC

Postado
  • Autor
  Em 01/10/2014 em 13:32, Bruno Batista disse:

Bom dia,

 

Verifique se o antí-virus não está bloqueando os programas. Abra uma excessão para o diretório dos softwares da box, para que não sejam scaneados.

Poste também um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC

Seguir todas as dicas postada nesse topico, e continuo com o mesmo problema ):

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.