Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre blindagem

Featured Replies

Postado

Oi galera do clan tenho assistência a um certo tempo mais o grande problema hoje são as blindagens que em placas como lumia 610 sobram e na hora de retirar tenho duvida se tem alguma outra ferramenta a não ser a estação de ar, gostaria de saber se há outra ferramenta e se ela é mais segura que a estação de ar.

Ouvi falar também do rotometic mais peço ajuda de vocês para resolver essa duvida.

Postado

boa tarde aos amigos,deixo aqui minha opinião,a micro retifica é um bom equipamento para bancada mais se não for usado corretamente pode danificar o atc,o técnico tem que ser mão firme pois a mesma trabalha em alta rotação,oque da pouco conforto de trabalho ao técnico,aqui para remoção de blindagem uso a estação de ar quente com fluxo de solda pastoso,o mesmo usado em reballing pois o mesmo não evapora facilmente assim fica em contato com a peça a ser removida não ocasionando o aquecimento seco dos componentes,com fluxo de reballing é melhor em tudo,é um pouco mais caro que o convencional mais para solda e dessolda é o melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.