Postado Setembro 10, 2014 12 anos Oi galera do clan tenho assistência a um certo tempo mais o grande problema hoje são as blindagens que em placas como lumia 610 sobram e na hora de retirar tenho duvida se tem alguma outra ferramenta a não ser a estação de ar, gostaria de saber se há outra ferramenta e se ela é mais segura que a estação de ar. Ouvi falar também do rotometic mais peço ajuda de vocês para resolver essa duvida.
Postado Setembro 10, 2014 12 anos boa tarde aos amigos,deixo aqui minha opinião,a micro retifica é um bom equipamento para bancada mais se não for usado corretamente pode danificar o atc,o técnico tem que ser mão firme pois a mesma trabalha em alta rotação,oque da pouco conforto de trabalho ao técnico,aqui para remoção de blindagem uso a estação de ar quente com fluxo de solda pastoso,o mesmo usado em reballing pois o mesmo não evapora facilmente assim fica em contato com a peça a ser removida não ocasionando o aquecimento seco dos componentes,com fluxo de reballing é melhor em tudo,é um pouco mais caro que o convencional mais para solda e dessolda é o melhor.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora