September 10, 201411 yr Oi galera do clan tenho assistência a um certo tempo mais o grande problema hoje são as blindagens que em placas como lumia 610 sobram e na hora de retirar tenho duvida se tem alguma outra ferramenta a não ser a estação de ar, gostaria de saber se há outra ferramenta e se ela é mais segura que a estação de ar. Ouvi falar também do rotometic mais peço ajuda de vocês para resolver essa duvida.
September 10, 201411 yr boa tarde aos amigos,deixo aqui minha opinião,a micro retifica é um bom equipamento para bancada mais se não for usado corretamente pode danificar o atc,o técnico tem que ser mão firme pois a mesma trabalha em alta rotação,oque da pouco conforto de trabalho ao técnico,aqui para remoção de blindagem uso a estação de ar quente com fluxo de solda pastoso,o mesmo usado em reballing pois o mesmo não evapora facilmente assim fica em contato com a peça a ser removida não ocasionando o aquecimento seco dos componentes,com fluxo de reballing é melhor em tudo,é um pouco mais caro que o convencional mais para solda e dessolda é o melhor.
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now