Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

eutenho um Galaxy Plus Duos Tv Gt S6293t tanbem e estalei a rom da claro e ficou sem cinal tanbem auguem pode mi ajudar.

Editado por Bruno Santana
retirando link externo

Postado

Consegui baixar o arquivo, porém na hora de atualizar o aparelho ele pede a licença do chimera. Tem algum crack pra esse programa?????? Marcelo

Postado

cara eu to tentando mais no meu gt-s6293t mais dis que presiza da licen

ça

vc ja fez esse procedimento no gt-s6293t

sem a licença fk mt dificil arrumar o celular

existe outro programa free que fassa o msm procedimento?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde amigos! depois de muito tempo mais de 4 meses e depois de ter compro um celular provisório por ter ficado sem celular !! kkkk consegui resolver o problema do meu celular GT-S6293T duo, mesmo depois de já ter tentado via KIES, e não ter dado certo, resolvi novamente e deu certo,!! não sei se e a nova versão dele, mas só sei que depois de 4 a 5 meses deu certo. bom vamos parar de choro e passar o processo pra vocês fazer.. 

1 - Primeiramente baixe o kies instale o programa e deixe tudo pronto, 

2 - Abra o Kies, coloque o celular em modo "Download", "Volume - Home e power" e conecte no usb

3 - No programa Kies, vai em "Ferramentas" e "Atualização e inicialização" e informe o nome do celular, que e "GT-S6293" 

4 - Logo em seguida ele vai pedir o "S/N" do celular, esse numero esta atras do celular debaixo da bateria. 

5 - Depois e só seguir o processo que vai dar certo!! 

6 - Final!! 

Esse mesmo processo eu já tinha tentado e não tinha dado certo, so que agora deu certo, acredito que seja por causa da atualização do kies que reconheceu o modelo, GT-S6293T, que ate então era novo!! qualquer duvida estou a disposição galera!!

Editado por Flavio Rufino®

Postado

Amigo Rennan123 , O Sr é técnico ?

Se sim , prossiga com o procedimento citado pelo amigo eder ,

Agora se não é , talvez queira dar uma olhada em nossas regras com um foco especial nessa :

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

No mais , Boa sorte .

Postado

amigo Paulo H.Silva, eu estou seguindo o procedimento a risca,mais ele nao esta indo de acordo com as instrucoes citadas pelo amigo eder, por isso perguntei se o procedimento realmente funciona. mais desculpe se por acaso eu tiver fasendo errado, pois como disse eu nao sou tecnico.

Postado

Amigo Rennam . Sugiro que leve o seu

aparelho a assistência mais próxima de sua confiança.

Lá ele vai receber o equipamento necessário para o reparo.

Este é um fórum técnico,o conteúdo nele debatido não é direcionado a usuarios finais.

Boa sorte .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.