Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia  amigos do Forum 

estou com um problema com meu iphone
ele  fo fica dando  falha na ligação 
tem 5 pique de torre  mais  so  fica no 3 pique  
 e quando liga no iphone da desligado 

se tentar varias vezes  ele  recebe 
e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação ..

OBS:  eu apaguei o iphone   ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ...  ja nao sei oque fazer mais 

alguem poderia me ajudar ...
desde ja aguedeço  

Postado

Amigo o meu 5S de uso esta do mesmo jeito,porém uso um chip da Oi que completa os 5 pontos de sinal,e ao usar um vivo fica normal,também fiz restauração e nada,pra fazer uma ligação com o chip Oi são 5 tentativas para uma funcionar.  O meu já verifiquei antena e procurei oxidação ou sinais de queda,tudo ok,mas faça isso no seu por vias das duvidas.

Postado
  • Autor

opa  Willian Ferreira 

então  eu ja desmontei o iphone todo para verificar  pelo que ilhei esta tudo certo 

esta funcionando tudo normal  e  do nada  ficou dessa forma ..

Postado
  • Autor

acabei de colocar o chip da  vivo  e  esta  funcionando tudo certinho 

serra que  vai ser  a  operadroa 
pk da minha namorada  é e  igual  e  esta funcionando certinho 

coloquei varios chip da ti

Postado

Olá,

Qual a procedência do aparelho? Foi comprado novo?

Talvez ele esteja vinculado à operadora, e a restrição é da operadora. Essa semana um Galaxy do mesmo modo aqui. Funcionava todas as operadoras muito bem, só a TIM que não. Não era blacklist, mais era restrição junto a operadora.

• 1 ano depois...
Postado

ola estou com iphone 5s comprado na loja d vivo, ha uns quatro dias ele parou de fazer e receber chamadas, ja tentamos atualizar no itunes, fiz soft reset, liguei na operadora e nada. Fazendo um pesquisa descobri que o iphone ( qualquer modelo ) da erro quando o chip não esta habilitado para ocultar o numero, tem gente que resolve habilitando ou desabilitando esse recurso. No meu caso não funcionou, ja testei o da tim e nada, e o chip da vivo que estava nele foi testado em outro iphone e funcionou perfeitamente. sei que não e black list nem erro de atualização é o proprio aparelho. alguem ja conseguiu solução? ja houve caso parecido? detalhe o ap. esta com todo o sinal da op.

Postado

SOS. telefone, Dá uma ligada para o 0800-761-0880  (atendimento Apple) e pergunta se ele está bloqueado pela operadora. Já aconteceu isso aqui. Eles bloqueam o aparelho e não o chip.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.