Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia  amigos do Forum 

estou com um problema com meu iphone
ele  fo fica dando  falha na ligação 
tem 5 pique de torre  mais  so  fica no 3 pique  
 e quando liga no iphone da desligado 

se tentar varias vezes  ele  recebe 
e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação ..

OBS:  eu apaguei o iphone   ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ...  ja nao sei oque fazer mais 

alguem poderia me ajudar ...
desde ja aguedeço  

Postado

Amigo o meu 5S de uso esta do mesmo jeito,porém uso um chip da Oi que completa os 5 pontos de sinal,e ao usar um vivo fica normal,também fiz restauração e nada,pra fazer uma ligação com o chip Oi são 5 tentativas para uma funcionar.  O meu já verifiquei antena e procurei oxidação ou sinais de queda,tudo ok,mas faça isso no seu por vias das duvidas.

Postado
  • Autor

opa  Willian Ferreira 

então  eu ja desmontei o iphone todo para verificar  pelo que ilhei esta tudo certo 

esta funcionando tudo normal  e  do nada  ficou dessa forma ..

Postado
  • Autor

acabei de colocar o chip da  vivo  e  esta  funcionando tudo certinho 

serra que  vai ser  a  operadroa 
pk da minha namorada  é e  igual  e  esta funcionando certinho 

coloquei varios chip da ti

Postado

Olá,

Qual a procedência do aparelho? Foi comprado novo?

Talvez ele esteja vinculado à operadora, e a restrição é da operadora. Essa semana um Galaxy do mesmo modo aqui. Funcionava todas as operadoras muito bem, só a TIM que não. Não era blacklist, mais era restrição junto a operadora.

• 1 ano depois...
Postado

ola estou com iphone 5s comprado na loja d vivo, ha uns quatro dias ele parou de fazer e receber chamadas, ja tentamos atualizar no itunes, fiz soft reset, liguei na operadora e nada. Fazendo um pesquisa descobri que o iphone ( qualquer modelo ) da erro quando o chip não esta habilitado para ocultar o numero, tem gente que resolve habilitando ou desabilitando esse recurso. No meu caso não funcionou, ja testei o da tim e nada, e o chip da vivo que estava nele foi testado em outro iphone e funcionou perfeitamente. sei que não e black list nem erro de atualização é o proprio aparelho. alguem ja conseguiu solução? ja houve caso parecido? detalhe o ap. esta com todo o sinal da op.

Postado

SOS. telefone, Dá uma ligada para o 0800-761-0880  (atendimento Apple) e pergunta se ele está bloqueado pela operadora. Já aconteceu isso aqui. Eles bloqueam o aparelho e não o chip.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.