Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

qual é a versão que da suport ao lg -E475f ?

Amigo, dei uma pesquisada esse modelo por enquanto nao saiu, ou nao achei no suport da vygis..

mas qual é o defeito dele?

Postado
  • Autor

Amigo, dei uma pesquisada esse modelo por enquanto nao saiu, ou nao achei no suport da vygis..

mas qual é o defeito dele?

atualizar sw .  eu tambem tenho octoplus mas ñ tenho e não estou conseguido converter para octoplus que tem ele e475f

Postado

A flash você encontra aqui:

Tenta converter pela Octoplus ou passa pelo KDZ como nosso amigo "Carpedim" mencio

ola tenha a z3x tem como converter para ela.

A flash você encontra aqui:

Tenta converter pela Octoplus ou passa pelo KDZ como nosso amigo "Carpedim" mencionou

tem como converter para z3x?

tem como converter para z3x?

Postado

este procedimento nao da certo ja tentei varios procedimentos de reset,este com o aparelho sem bateria,este que ficamos apertando o home,nao reseta. e tambem por adb,soresta flash.

Postado
  • Autor

o meu e475 ñ consigo via Kdz e tambem ñ consigo converter para octoplus a box ñ enxerga a firmware  será que algum colega poderia ver se conseguia converter pois o meu aqui só roda na octoplus?

Postado
  • Autor

o meu e475 ñ consigo via Kdz e tambem ñ consigo converter para octoplus a box ñ enxerga a firmware  será que algum colega poderia ver se conseguia converter pois o meu aqui só roda na octoplus?

;vem

Postado

Olá arfcell2,

Peço que aguarde até postemos alguma solução. 

Entrei em contato com o suporte da Octoplus e essa firmware eles realmente ainda não tem no formato .oct

Enviei à eles o link da firmware em .kdz e eles ficaram de converter para .oct para testarmos.

Peço que aguarde e também edite seu perfil com as box que possui, se adequando assim as regras do fórum

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60933&p=316184

http://www.clangsm.com.br/index.php?showforum=27

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

estava com um caso semelhante nao dava hard reset de forma alguma abri a vygis LGQ 2.13 conectei com o medelo LGE435f madei fazer RESET SCREEN LOCK  ele copletou a ação dando 100% reiniciou mais nao deu desbloquiado, ai tentei novamente o hard reset  vol - mais home que é a casinha e Power pra ligar pra minha surpresa ele resetou normal  que antes nao fazia! 

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Eu tou com um Lg e475f com a tela branca e reiniciando passei a rom via KDZ, aí dá tudo certo, dá pra mexer nele normal mas quando desconecta do computador volta tudo denovo. Não sei o que fazer. Alguma sugestão?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.