Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.6k
  • Visualizações 569.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

• obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

• Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

boa tarde amigos do forum sou novo aqui mais to com um problema meu lg gx 200, tava com meu irmao intaum ele fiz alguma coisa ki ta pedindo a senha para entrar no aparelho ele naum si lembra ai andei pesquisando, e gostaria de saber se por acaso vcs tem uma senha master que voute as configurações de fabrica ou entam o programa de flash.. desde ja agreço

Postado

boa tarde amigos do forum

sou novo aqui mais to com um problema meu lg gx 200, tava com meu irmao intaum ele fiz alguma coisa ki ta pedindo a senha para entrar no aparelho ele naum si lembra ai andei pesquisando, e gostaria de saber se por acaso vcs tem uma senha master que voute as configurações de fabrica ou entam o programa de flash.. desde ja agreço

colega, leve seu aparelho até uma assistencia tecnica que resolverão seu problema...nao há nenhum tipo de senha master ou programa de flash pra esse modelo....

Postado

Ola gostaria do flash compatível com o programa "GSMULTI V3.0" (DLL e BIN) do LG T500 Personalizado TIM, ou a mais recente original de fabrica. Obs.Baixei uma aki no fórum mas meu cliente não quis quer com as comfig da Tim aff... GRATO PELA ATENÇÂO

Postado

Boa noite

Alguem teria a flash do A180a HWK? não sei se era vivo, ja pequei assim, se coloca chip aparece o ponto (!) com a menssagem falha... ainda creio que pode ser vivo, mas a logomarca é Claro.

Tente essa flash abaixo em seguida eeprom.

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=265134

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.