Ir para conteúdo

Helton Betelcell

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Helton Betelcell postou

  1. Ola amigo Maikon Santos se vossa senhoria prestar atenção no post Eu expliquei bem direitinho o assunto abordado neste topico que é o Samsung S7562 e não S7262! e falei no tema do topico o defeito mais na postagem expliquei detalhes que fora quebrado o conector de antena rural e pus a foto em anexo obrigado!
  2. Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !
  3. Amigos entao pra esclarecer esta questão do E1205 sem rede é flech ? Porque tou com dois aqui em minha assistência que os clietes estavam usando normalmente e parou a rede então troquei o conector de rede e nada, ja fiz jamper e nada ai na real queria saber se estar constatdo que é problema de software e nao fisico preciso muito resolver esses pepinos aqui ! desde já agradeço a todos os colaboradores fiquem na paz Do Senhor !
  4. Amigos eu estou com uma dificuldade nesse jamper do microfone do x1 que tenho aqui pq as trilhas dos CIs estão todas rompidas portanto nao pega solda, alguem pode me dar uma outra dica a cerca desse problema que estou ? muito grato aguardo respostas !
  5. AMIGOS ate hj TOU NA LUTA com Esse ERRO! alguem pode me ajudar ?
  6. Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.
  7. Amigos quem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito ! estou tentando tirar codigo de usuario do S3850 (replica cingling) usando a volcano box e so dar esse erro ai em anexo que irei postar ! veja : Detection initiated, connect the phone and power on it... Vcc: null Gnd: null Analyzing Rx and Tx... Spreadtrum RX: 3, TX: 2 Continue to detect BOOT... Spreadtrum NBOOT: 5 [6600D] Setting... Pinouts setting complete! Waiting for phone's response, press the Power on the phone Internal version: Spreadtrum Boot Block version 2.0 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... BOOT Ver: Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU TYPE:SC6610/20 [66100000] Please select Boot J and try again. Please change Boot or reduce Baudrate, try it again. >>Ready to read/write again, please remove the clip or battery and then re-loaded it.
  8. Tou precisando de uma solução aqui se algum amigo tiver posta pra mim por gentileza estou com um LG P525 que trava na inicialização ja passei duas flechs e nada quem puder me ajudar me manda a solução desde ja agradeço a todos !
  9. o problema é que aquela forma é quando o o microfone é na placa do aparelho mesmo, ja no meu caso existe uns c100 que o microfone fica na placa de teclado que é ligado a placa do aparelho via flex com 25 trilhas ... obs ja troquei essa placa de teclado por outra da mesma versão funciomou as tecla normais as funções mais o microfone não funcionou entao reparei que o defeito estar em algum componente da placa ... porem pra me saber so com o esquema eletrico da placa e isso nao tenho pra saber os componentes do microfone . Preciso de uma ajuda de quem poder me ajudar . obr. Deus em Cristo vos abençoi a todos.
  10. Ola amigo Ponto do Celular eu vi esse linck ai mais o problema é que esse ai é a
  11. amigos do forum tambem estou com esse mesmo problema com o C100 ching ling, ja troquei diversos microfone e nada nao funciona , OBS: esse que eu estou aqui é aqueles que vem com a placa de teclado soldada na placa do telefone atraves de um flex de 25 trilha ... Detalhe o microfone fica nesse local na placa de teclado e ainda mais nao tem nenhum CI proximo ou na placa de teclado pra fazermos a troca das mesma ... queria se possivel a dica de algum amigo pra me solucionar esse problema desde ja agradeço a todos !!!!
  12. Estou com um Lg A180 com as trilhas do conector de antena todas rompidas ja fiz um jamper como do GS107 enao voltou a rede alguem tem alguma dica desde ja agradeço se tiver e postar pra mim!
×
×
  • Criar Novo...