Ir para conteúdo

Tablet não inicia e nem entra no Menu Recovery


Posts Recomendados

Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões de volume (+-) e o botão power, e já tentei todas as combinações possíveis para entrar nesse menu e por fim não entra. O que poderá ter acontecido com esse tablet da minha amiga? E como resolver esse problema para voltar a usar ele normalmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões de volume (+-) e o botão power, e já tentei todas as combinações possíveis para entrar nesse menu e por fim não entra. O que poderá ter acontecido com esse tablet da minha amiga? E como resolver esse problema para voltar a usar ele normalmente? 

 

Boa noite !

 

O que pode ter acontecido e provavel é o senhor ter BRIKADO o equipamento haja visto não ter equipamento correto para regravar o firmware do tablet.

 

Leve o seu equipamento á um tecnico especializadocom equipamento especializado e evite transtornos maiores do que ja esta passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu preciso para arrumar ele aqui? Por que aqui assistência técnica para tablet é uma lastima, primeiro que é muito raro encontrar uma, depois o serviço acaba se tornando muito mais caro do que a paciência e o tempo que eu estou perdendo e o serviço que eles fazer é de baixa qualidade, já tive problemas em ir atrás de assistencia para os meus gadgets aqui.

Nos testes que tentei com ele, via usb, os comandos ADB funcionaram nele, como reboot e o devices. 

Mas ainda estou em um mato sem cachorro com esse tablet, que agora tá virando luminária e peso de papel aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões de volume (+-) e o botão power, e já tentei todas as combinações possíveis para entrar nesse menu e por fim não entra. O que poderá ter acontecido com esse tablet da minha amiga? E como resolver esse problema para voltar a usar ele normalmente? 

Estou com o mesmo problema, só q o tablet que está comigo é um Philco 8A-P111A4.0... Já tentei de tudo e não consigo sair dessa encruzilhada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...