Postado Julho 8, 2014 10 anos Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.Parabéns meu amigo, feliz aniversário.Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.Parabéns Editado Julho 8, 2014 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabéns Tinelli, muita felicidade, paz, saúde e sucesso. Chama eu para o churrasco, de Umuarama para Cruzeiro em 30 minutos estou ai rs Abraços
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabens cara muitos anos de vida felicidades nesse seu dia e que a Seleção meta uns 4 a0 pra ficar ainda melhor rsrs
Postado Julho 8, 2014 10 anos bom dia a todos!tambem quero dar os meus parabens pro nosso amigo e desejar um felis aniversario e muitos anos de vida,que deus abensoe vc e toda a sua familia..felicidades amigo nesse seu grande dia....
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabéns Julio,que DEUS pai esteja sempre te acompanhando em sua jornada,que sua vida seja cheia de Paz,Amor e uma família abençoada. feliz aniversario.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabens amigo, que Deus continue te iluminando voce e sua familia hoje e sempre..
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabéns Julio , Que o senhor ilumine sua vida abundantemente nesse dia especial e em todos os dias de sua vida Parabéns ! .
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabens meu querido , quando for cortar este bolo ai deixa uma fatia pra noissssss kkkkkkkk Que DEUS te ilumine cada dia mais e mais ............
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabéns, muita saúde felicidades e sucesso. Aproveite seu dia, desejo tudo de melhor.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Parabéns Julio,que esta data se repita por muitos anos e sempre com muita Sáude,paz,alegria e $$ no Bolso E logo mais na hora do jogo vou toma uma por vc. . rsrsrrs Com a esperança do Brasil passar pra Final Te desejo muito Sucesso !!! Abraçoooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.