Adalberto Bastos™ Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Seu som ressoa e se espalha em toda a terra. Os céus proclamam a glória do Senhor, e o firmamento, a obra de suas mãos; o dia ao dia transmite essa mensagem, à noite publica essa noticía. Não são discursos nen frases ou palavras, nen são vozes que possam ser ouvidas; seu som ressoa e se espalha em toda a terra, chega aos confins do universo a sua voz. SL responsorial 18 Att. Senhor abençoai o dia de trabalho de cada um desses meus irmãos que participam desse forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.joao 4.24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. POREM EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR. josue 24.15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 sim, o Senhor, o Deus dos exércitos; o Senhor e o seu nome. Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e a justiça, e em teu Deus espera sempre.ozeias 12-5.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Quando a vida se torna difícil Quando você não se sente alguém Quando o desprezo invade a tua alma Quando das marcas só restam feridas Quando o amor não é alcançado Quando o mundo te deixa de lado E o coração explode na dor É hora de ter o Salvador O Salvador, ele é Jesus Que por você morreu na cruz Tua vergonha e teu desprezo, ELe levou Carregue a tua cruz, juntinho Dele E a força Dele te torna capaz O amor que o mundo não te deu Jesus te dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; 28 e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são; 29 para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus. 30 Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; 31 para que, como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor. 1corintios 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Eu tive um probleminha em minha loja, esqueci um ventilador ligado e o fogo tomou conta de tudo. Quero ser exemplo de fé em Jesus Cristo, pois sei que ele sempre proverá. "Santo, santo,santo é o Senhor Deus do universo o céu e a terra proclamam sua glória"Is 6-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. romanos 8.28 adalberto Deus tem vistos tuas lutas,confia nele,pois ele e fiel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. romanos 8.28 adalberto Deus tem visto tuas lutas,confia nele,pois ele e fíel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. Pedro 3.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem atentar.Pedro 1.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 "Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá". João 11.25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, desolação nem destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor. Isaías 60:18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. salmos 40.17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Abalarei todas as nações; e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos.ageu 2.7-9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Aceite a JESUS so ele pode mudar tua vida ,so ele pode mudar tua historia Adoremos a DEUS todos os dias , a todos os momentos de nossas vidas nao so quando as coisas va mal.... Apreciem esse hino maravilhoso ... Que DEUS abençoes a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.1tessalonicenses 5.18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 toda a escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar,redarguir,para corrigir,para instruir em justiça;II Timóteo 3.16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido 1joao 5.14-15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações." Provérbios 21:2 a veses nós mentimos para nosso pai mae amigos nossa mulheres cliente ,a gente pensa que engana alguem mas nós tem hum DEUS que nos conhece só ele conhece nosso coraçao, a mentira é a filha mas que o diabo gosta, entao irmaos,todos dia pede para nosso DEUS hum coraçao novo fala para ele que vc o ama ce hominha para ele (qual pai que nao gosta que o filho ce hominha pra ele e fala papai te amo éa coisa mas melhor do mundo a sensaçao muito maravilhosa)assim é nosso DEUS entao fala pra ele que vc o ama em qualquer luga no carro no banheiro, vc pode esta com problema mas dificil da sua vida, mas que ele muda muda .PORQUE ELE É DEUS , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 o video muito que espero que gostem amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 O que faz um homem desejável é a sua benignidade; e o pobre é melhor do que o mentiroso.proverbios 19.22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Até no riso terá dor o coração, e o fim da alegria é tristeza."- Provérbios 14:12,13 nosso mundo precisa de muita oração pedi para nosso DEUS ter misericórdia de nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 esse video muitos acham mentirosos mas eu confio na quele em quem nos criou e quem é fiél a ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Sei que o espaço é ecumênico,por isso postei esse video acho belíssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.