Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 137.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Wanderson Amorim
    Wanderson Amorim

e Jesus falou "Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguem vai ao Pai se não por Mim".jo 14.6 fiquem com Deus meus companheiros do forum!

• Não importa a religião que você professa. O TODO PODEROSO, manda te dizer que o que você precisa saber está aqui nesse SALMO. Amados, orando ao SOBERANO E ETERNO DEUS, ele me pediu para que

• Everton Lima®
    Everton Lima®

Bonita sua atitude ,passamos tempo de mais correndo atras do dinheiro e esquecemos de agradecer Deus pela nossa vida por nossa saude... Bom Dia pra Todos.... Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem ce

Posted Images

Postado

Naquele dia o livro de Moisés foi lido em voz alta diante do povo, e ali achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,
pois eles, em vez de dar água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar uma maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.
Neemias 13:1,2

• 2 semanas depois...
Postado

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?
Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.
Salmos 106:1-3

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito . Um se chama ontem e o outro se chama amanhã , portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar , fazer e principalmente viver .

Independente de religiões , crenças , etc...

Deixo aqui um pedido a cada um aqui da casa , ame mais viva mais , brinque , chore , sorria , abrace , de um beijo de bom dia em seus filhos pais ou amigos , pode ser o ultimo !
vejo que cada dia ( eu ) o mundo se acaba , as manhãs já não são mais como antes , dias mais curtos , filhos menos carinhosos , pais agressivos , clientes mais ( mentirosos ) pra que ? de que adianta .............

Que DEUS ilumine cada um cada dia mais e mais , e que cada um faça por  merecer esta benção que é acordar todas as manhas bem para poder , andar , trabalhar , abraçar , beijar , e ser feliz pois este é o propósito de DEUS em nossas vidas

forte abraço , Reginaldo Almeida !

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Romanos 12:19,20

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.