Postado Julho 3, 2014 12 anos Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
Postado Julho 3, 2014 12 anos Bom dia senhor Pode ser problema no seu cabo e tambem se não me engano a ATF e a cyclone que faz esse tipo de modelo
Postado Julho 3, 2014 12 anos Autor Então, o cabo USB não vai ser, ja testei outros e atualização o nokia care suite faz tb, mais de qualquer forma vou faze o pedido da peça. pelos estudos no esquema elétrico deste aparelho o defeito vai ser o conector mesmo, so achei estranho o fato dele esta carregando normal. De novo muito obrigado Pablo
Postado Julho 3, 2014 12 anos Então, o cabo USB não vai ser, ja testei outros e atualização o nokia care suite faz tb, mais de qualquer forma vou faze o pedido da peça. pelos estudos no esquema elétrico deste aparelho o defeito vai ser o conector mesmo, so achei estranho o fato dele esta carregando normal. De novo muito obrigado Pablo Olá, Isso de ainda carregar pode acontecer. Isso porque pinos Positivo(+) e Negativo(-) estão OK. Deve ter quebrado um dos outros 3 pinos, responsáveis pela transmissão de dados. Att, Bruno Batista Editado Julho 3, 2014 12 anos por Bruno Batista
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora