Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3
Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo!

z3x-box-and-cableb.jpgz3x-box-samsung-lg-edition-gpg.jpgReal-Original-GPG-font-b-Z3X-b-font-font

Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento!

Obrigado desde já!

Postado

Acredito que a ''caixa'' pouco importa, o que vale mesmo é o card. A minha por exemplo, não é igual a nenhuma das fotos e é a mesma box para LG e Samsung. No meu serviço já é outra igual a minha, só que veio duas box separadas, uma para LG e outra para Samsung. 

Analisando as três que você citou, todas tem as entradas RJ45 e USB, então não vai mudar nada no jeito de usar. ( cito isso porque existem box que por exemplo não tem entradas rj45 nem usb, e tem de usar outras para emular, geralmente chamadas de dongle ).

Lembrando somente que temos a loja https://www.clanshop.com.br/ , onde pode fazer uma compra segura e com produtos de qualidade.

Postado

amigo mas fisicamente acho que esta preta eh inferior um pouco , acho que o modelo eh mais antigo , eu tinha uma preta ela deu problema no leitor do sim com menos de 20 dias ai comprei outra eles ja me mandaram esta ai do meio, ja tem mais de 1 ano e esta funcionando perfeitamente

Postado

são 3 modelos

porem a 1 e 2 são iguais

a caixa não tem importancia alguma. o que vale é o chip dentro que se chama smart card

é igualzinho um chip de celular porem tem o programa da box gravado dentro.

não existe diferença entre a 1 e 2 é apenas a caixa as 2 são atualizadas normalmente. pois o que atualiza é o smart card.

a 3 já é uma z3x com jtag é uma ferramenta a mais para restaurar softwares de samsung que não entram em modo download.

a minha é a 2 e estou 100% satisfeito mas tinha uma preta igual a da 1 foto troquei por outra box pq já tinha a azul.

e a respeito de queimar não é pq a caixa é nova ou velha foi um defeito de fabricação ou a box foi ligada a uma usb com defeito 

qualquer duvida estou a disposição.

mas sempre compro pela clanshop e nunca tive problemas.

grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.