Postado Junho 17, 2014 11 anos como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear
Postado Junho 17, 2014 11 anos Post suas experiências com essa ferramenta aqui no forum amigo, assim fica mais interessante vermos suas funcionalidades e desempenho. SR.LOR
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor obrigado pela atenção amigos ...postarei sim e que ultimamente esta muito corrido pra mim mas começarei me dedicar mas e ajudar com alguns post uteis ao fórum ....
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor sr.lor preciso de uma ajuda postei um topico sobre um tablet bem dificil de encontrar solucao mas nao consegui anexar a rom se poder me ajudar com uma dica de como anexar o arquivo garanto que ajudara muitos colegas
Postado Junho 22, 2014 10 anos Comprima o arquivo em partes separadas amigo. Tente com partes de até 29mb. Caso não funcione, tente com partes de 19mb. Agora, antes de postar o terminar o post, Vá em Mais Opções: Anexe os arquivos comprimidos: Att, Bruno Batista
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.