Postado Junho 10, 2014 11 anos Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
Postado Junho 10, 2014 11 anos Boa Tarde, Verificou sinal de oxidação nessa PCI já amigo ? Muitas das vezes isso ocorre por oxidação no conector de carga do ATC.
Postado Junho 10, 2014 11 anos Faça o teste com ele fora da carcaça, teste também sem conector de carga após estes vá pra Software. Pra mim isso ai é Hardware, mas como cada caso é um caso né, vamos por partes !
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Amigo Diego silva, verifiquei a placa ta ok! Mandei escrever firmware na octoplus agora ele abre tela inicial normal depois abre essa tela.
Postado Junho 14, 2014 11 anos Quando aparecer essa tela, pressione o "0"(zero) no teclado por dois segundos e veja se sai.
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Amigo Bruno Batista nada feito! Fiz a flash de novo, tentei segurando o zero mas não adiantou. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
Postado Junho 14, 2014 11 anos Não amigo. A hora que terminar a flash e aparecer essa tela ae, pressione o zero no aparelho. Aperte e segure que provavelmente sairá
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Irmão só novo no ramo de box. ROM é o programa que se baixa para fazer escrever a firmware!? Se for eu só sei baixar pelo suporte da octoplus. Pode me dar uma ajuda?
Postado Junho 14, 2014 11 anos Provavelmente reset, sendo assim tente com o Downloader que faz reset automaticamente. Tai o Downloader + Tutorial. Poste resultados....
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Amigo a pasta que diz no segundo passo onde estão os arquivos que fazem parte do binário, é a flash que eu baixei no suporte da octoplus? Se for estou arrastando com o mause mas ela não ta indo para o programa. Se não for eu não sei que pasta é essa. Pode me ajudar?
Postado Junho 15, 2014 11 anos eu sei o que é, isso é pq o DEBUG esta em HIGH, o certo é vc colocar em modo download e usar o multiloader e aplicar o aquivo .RC2 LOW. procure no google que tem e aplique queo aparelho vai ficar normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.