Ir para conteúdo

GT-E2222 - Problema na hora de efetuar o Flashing.


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um aparelho Samsung E2222 que se encontra no seguinte Problema, na hora de efetuar o Flashing pelo "Flash Loader", selecionar os arquivos e colocar "START", eu conecto o aparelho sem bateria e segurando as teclas Q+W, o aparelho reconhece no "Loader" e depois de poucos segundos ele desconecta, não sei porque, aí na tela do aparelho começa a aparecer o Logo da Samsung mais não sai dê-la. Alguém sabe alguma sugestão de como fazer isso? Entrar em um Download
Desde já grato por toda a ajuda!    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, desculpem a demora, Bruno Batista, o tópico que me enviou estava certo, o atc estava com problema na CI que faz o aparelho carregar, fiz a troca do componente e pude fazer o procedimento normalmente, obrigado pela ajuda com meu caso, Aldinei JoseBruno Batista, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos estou precisando do odin do samsung GT - e2222L alguem ai teria disponivel

obg

Caro alvincell, o modelo citado usa o mesmo procedimento do e2220, já postado aqui no fórum, veja:

 

http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html/page-3?p=136680#entry136680

 

E por favor, atente-se ao título do tópico, pois onde postou é somente para postagens de programas para flash em samsung, não para pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...